A primeira foi criada pelo famoso GREENPEACE e, segundo eles, comparando, através das placas, a água poluída desses rios com nossos excrementos, pretendem causar nas pessoas um forte impacto psicológico, para que tenham mais cuidado sobre a proteção do meio ambiente.
A segunda é da também conhecida ONG WWF. Parte do que está escrito no papel é: "A água é um bem renovável, mas não dura para sempre. Isto quer dizer que se não for bem cuidada, ela pode acabar. De toda a água do planeta, apenas 1% pode ser usada para o consumo e até mesmo o Brasil, que possui a maior reserva desse recurso, já enfrenta problemas. Reverter este quadro é muito mais que um ato de cidadania, é uma questão de vida.
Dessa vez, a WWF inseriu esse balão no cano de descarga de um carro antigo, mostrando quanto dióxido de carbono ele é capaz de expelir em pouco tempo.
Nessa quarta campanha foi feita por uma grife de roupas, em que traz uma alerta para as conseqüências do aquecimento global.
Mais uma vez, WWF nos traz uma campanha impactante. A mamãe e o bebê onça são vistos como casacos de pele e seus respectivos tamanhos.
Veja mais em : http://www.wwf.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário