terça-feira, 20 de março de 2012

figura de linguagem: onomatopéia

Trrrriiiimmmmmmm......Hum.... hum....  Zzzzzzzzzzzzzzzz.....

Trrrriiiimmmmmmmmmmmm......

- Puta que o pariu!!! Três da manhã!!!! Será que médico não tem o direito a dormir não, caramba!!! - Alô!

-Doutor... Sou eu, Evanecilda Sã.

- Hum... hum... ZZZZzzzzzzzz....

-Doutor, o senhor está me ouvindo? Doutor???? Tá aí, ainda?!

- Hum...  O quê...?  O que é que você quer Evanecilda?!

-É porque hoje, doutor, estou naqueles dias... e queria uma recomendação sua.

-Ai, meu pai... Que dias Evanecilda, você está falando?

- Ihhhh...doutor Riconaldo... São aqueles dias, um tanto que fico sensível... Mas dessa vez foi um pouco mais forte. Cometi só pequenos estragos em minha casa... É porque nesses dias eu fico um tanto explosiva, sabe? Mas é só nesses dias... Depois passa.

- O que foi dessa vez? Naõ me diga que tentou congelar o gato de novo !!!!

- Não... É que... gostaria de saber só uma coisinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário